Sarau e contação de histórias na BVL

0

Neste sábado, 18 de março, a Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL) promoveu a aula final do Curso de Contação de Histórias, ação realizada em parceria com a Associação Arte Despertar. Em formato de sarau, foram apresentadas histórias da tradição oral com o objetivo de disseminar estas narrativas para conectar e aproximar pessoas. O curso rolou na BVL entre os dias 1 de fevereiro e 15 de março.

O Sarau faz parte do projeto Curso de Contação de Histórias da Arte e Despertar e, desde o seu início, já contou com 188 participantes. A ONG fez parcerias com a Casa das Rosas, o Museu da Pessoa, o Instituto Tomie Ohtake, a Biblioteca Parque Villa-Lobos, a Biblioteca de São Paulo, a Vocação, o Hospital Sabará, o Núcleo Técnico de Humanização do Hospital das Clínicas, o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo e o Hospital Infantil Darcy Vargas.

O projeto é realizado no âmbito do Programa de Ação Cultural (ProAc-SP) da Secretaria da Cultura do Governo de São Paulo, com patrocínio do Aché Laboratórios Farmacêuticos, By Kamy e UBV.

Veja o vídeo que a TV Cultura fez no link.

Compartilhe

Deixe um Comentário

treze − doze =