Livro se autodestrói em 24 horas

0

Cada vez mais as editoras tentam criar lançamentos de impacto e se diferenciar no meio de tantas novidades no mundo literário. Mas a estreia nos Estados Unidos de Private Vegas, do americano James Patterson, foi além. O romancista vai distribuir mil cópias digitais que deverão ser lidas em 24 horas. Após esse tempo, os ebooks vão se autodestruir, ou seja, os arquivos digitais vão ser apagados dos e-readers ou tablets. Existe até um contador regressivo para medir o tempo. A ação começa no dia 26 de janeiro.

A promoção tem mais um bônus: uma cópia física será vendida por US$ 294 mil, também com um mecanismo de autodestruição que permitirá a leitura somente por 24 horas. Após esse período, o livro será incinerado. Achou muito dinheiro? A vantagem é que ao comprar esse título, o leitor ganha uma viagem, um jantar e um autógrafo do seu (provavelmente) autor preferido.

A maioria dos romances de Patterson gira em torno do personagem Alex Cross, psicólogo forense e consultor do governo americano.

Em toda a carreira, Patterson escreveu 130 livros. Seus romances representam um em cada 17 livros de capa dura vendidos nos Estados Unidos. Além disso, o escritor vendeu 300 milhões de obras em mais de 100 países. Patterson é também recordista de presença na lista de mais vendidos do The New York Times, com as séries Alex Cross e Clube das mulheres contra o crime. Ao todo, ele entrou 63 vezes na lista dos best-sellers do jornal americano.

No Brasil, Patterson é publicado pela Editora Arqueiro, que lançou títulos como Corra, Alex Cross, Ameaça mortal, Eu, Alex Cross, O dia da caça, entre outros.

Confira mais informações no site oficial, no Gizmodo e no You Tube e veja algumas das obras dele disponíveis na BPS e na BVL.

 

feliz natal alex cross - livro de james patterson

Feliz natal, Alex Cross

Após deter um ladrão que estava roubando a caixa de doações da igreja, tudo o que Alex Cross quer é ter uma noite feliz com sua família. Mas, para tristeza de seus filhos, de Bree e de Nana Mama, o detetive será convocado para solucionar não apenas um, mas dois casos no feriado

 

private londes, livro de james patterson

Private Londres

Quando os ricos e famosos estão em apuros, a primeira ligação deles não é para os serviços de emergência. Eles ligam para a Private. Para muitas pessoas, um minuto pode ser pouco tempo.

 

os assassinos do cartao postal - livro de james patterson

Os assassinos do cartão-postal

Jacob Kanon, um detetive da divisão de homicídios do Departamento de Polícia de Nova York, está muito longe de casa. Em sua longa viagem, já conheceu as mais belas cidades da Europa. No entanto, não é a paisagem que o atrai. Para ele, cada café, catedral ou museu é uma pista dos assassinos de sua filha.

 

o quinto cavaleiro - livro de james patterson

5º cavaleiro

Quando a tenente Lindsay Boxer fica sabendo que 20 pacientes prestes a receber alta morreram de forma suspeita no conceituado Hospital Municipal de São Francisco, ela desconfia de que há algo errado. Inconformados, os familiares das vítimas resolvem processar o hospital por negligência médica.

 

o beijo - livro de james patterson

O beijo

No quarto livro da série Bruxos e Bruxas, Whit e Wisty, agora membros do Conselho, estão tentando reconstruir a cidade depois de derrotar O Único Que É O Único, o vilão mais malvado do mundo.

 

o dia da caca - livro de james patterson

O dia da caça

Alex Cross está diante do criminoso mais cruel que já enfrentou. Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira – uma família inteira foi morta dentro de casa.

Compartilhe

Deixe um Comentário

dezessete − 11 =