Aniversário de 2 anos da BVL

0

No domingo, 18 de dezembro, a Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL) comemorou o aniversário de dois anos de sua inauguração. Para celebrar a data, a foi realizada uma festa com uma programação repleta de atividades especiais para todas as idades e públicos.

Os palhaços Jacinto & Sandoval fizeram diversos números circenses para alegrar a garotada.

Os palhaços Jacinto e Sandoval fazendo palhaçadas na Biblioteca Parque Villa-Lobos. #culturaSP #amobiblioteca #2anosBVL #ParabénsBVL

Um vídeo publicado por Biblioteca Parque Villa-Lobos (@bvlbiblioteca) em


Já a contação de histórias com Julia Malta e João Galera trocou os barbantes da Oca, espaço central que é a cara da biblioteca. A Oficina Histórias no Barbante fez uma construção coletiva de historietas com ajuda das crianças, sempre usando o barbante como elemento que une as partes da história.

foto-da-julia-malta-e-joao-galera

O equipamento da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo também homenageou os frequentadores que mais prestigiam a biblioteca, dando de presente um livro para cada um. Os premiados foram: Valentina Farelo Hernandez (Bebelê), Cleiton Luan Andrade dos Reis (Programação cultural), Neusa Paulete Majunte Novelli (+60), Marcelo Leme e família (Família), Thayllane Cristina De Oliveira (Jovem), Henrique Ramos de Souza (Acessibilidade) e José Zelman Erlich (Adulto).

fotos-dos-homenageados-do-aniversario-da-bvl

Para fechar o dia, foi realizado um show de música e brincadeiras com o Grupo Triii, uma banda que está em evidência no cenário musical da cidade. O show teve músicas, brincadeiras e canções tradicionais como Alecrim, além dos sucessos do grupo como O tomate e o caqui e Pão, pão, pão.
foto-do-grupo-triii

Compartilhe

Deixe um Comentário

19 − nove =